quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Minha analise de Rebelde nesta terça(16 08)

Vcs perceberam?olha bem pra essa imagem.Vamos voltar ao tempo,Roberta chega todos a abraçam ok,o Diego abraça ela,e ela nem da bola e depois ela fala que a banda ta reunida de volta ok,TAH AI VEM A PARTE QUE os rebeldes se abraçam e por que o Diego ñ vai pro abraço?Tudo bem que ele e Roberta se estranharam mais e dai?Também tinha Alice,Pedro,Carla e o Tomás sinceramente eu ñ entendi.
Digamos que Débora tem uma nova "Ofélia"kkkkkk,a única diferença é que essa "Ofélia"séra do bem
Essa fez com que eu pensasse um pouco,ñ que eu seja burra mais umas das conversas eu percebi
o Osvaldo disse pro Genaro que ele se veste como um garotão mais age como um velho,e o Genaro disse pro Osvaldo que ele se veste como um velho e age como um garotão,Foi isso mesmo?
Pronto minha Analise de hoje foi essa amanhã + analises vão surgir bjo

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário