sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Conversa de Diego,Pedro e Tomás

Diego:Existe
Tomás:Nao existe
Diego:É logico que Existe
Tomás:Tah maluco cara, eu to falando q ñ existe
Pedro:Qual foi?O que vcs estão discutindo?
Diego:Se papai noel existe ou ñ,mas o Tomás insiste q ñ
Pedro:Como é q é?
Tomás:É isso ai,a gente ja chegou em várias conclusoês importantes hoje,a lua é feita de queijo,a Ana Hickmann é secretamente apaixonada por mim,e se vc comer uma melancia com caroço ela cresce dentro da sua barriga.
Pedro:É o que?
Diego:O papo começou como,a Pilar virou boazinha?e ai a gente começou a falar várias outras coisas impossíveis.
Tomás:Impossíveis ñ,o lance meu com a Ana Hickmann é sério, é só uma questao de tempo ou oportunidade pra gente se conhecer melhor.
Pedro:Pior que dessa vez eu acho que é verdade.
Tomás:Ai,ñ falei PÔ.
Diego:Vc entendeu que ele ñ ta falando da Ana Hickmann e sim da pilar né?
Tomás:Isso ñ vem ao caso.
Pedro:Eu ñ sei qual é a da pilar muito menos quanto isso vai durar,mais olha só nesse lance de quinta eu acho que ela ta mesmo sendo sincera.
Tomás:Só resta ir pro sengundo passo como a gente vai pro show?
Diego:Tua Mãe
Pedro:Não nem pensar,ela ta de caso com o Jonas
Tomás:Nem me fala(faz cara de nojo)
Pedro:Calma cara,um problema de cada vez,ou melhor um ciúme de vez,e a Carla tem preferência é logico.
veja o video 




Um comentário: