sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As Notas Dos Alunos

Alice   Alice   Alice, vc precisa melhorar sua pérolas NSOQÉI(ñ sei o que é isso) as  armações é só vc pedir alguns conselhos pro Binho, Afinal isso é pra vc melhorar suas notas!


Binho   Binho  Binho, cê precisa, melhorar que sabe? A única solução é vc nascer de novo.Como eu estou aqui pra ajudar,cê precisa ir no vai dar namoro vê se pelo menos chega na média da amizade e do namoro.

Carla   Carla   Carla, cê precisa bagunçar +,discutir +,e armar mais ,acompanha a Alice e vão pedir conselhos pro Binho.

Diego    Diego    Diego,Vc precisa discutir  só + um pouquinho, + parabéns, Vc só tirou uma nota vermelha "Muy Bién"!!!!!!

João  João  João, "Muy Bién"!!!!!!!!

Márcia  Márcia  Márcia, Como vc esta(estava)passando por uma "fase"v

Pedro  Pedro  Pedro, Bagunçe + e NSOQÈI vc precisa tb o resto vc ta de parabéns

Pilar  Pilar  Pilar,Vc tem que continuar assim, de bem com os amigos,e qm saiba vc ñ se apaixona por alguém q goste de vc?

Roberta  Roberta   Roberta,"Muy Bién"! No seu romance eu ñ vou me meter + é bom ter um pouco + de ciúmes só pra poder ficar na média, + paquerar cê ta quase ñ precisa estudar e "Muy Bién"!!!!!!!!

Téo Téo Téo, Téo pede conselhos pra Duda ela vai te ajudar melhor do que eu o meu conselho é estudeeeeeee!!!!!

Tomás  Tomás  Tomás,"Muy Bién"!!! Vc tem que aprender a dar fora, vc pode pedir ajuda da Roberta, ou se quiser da Carla.

Vitória   Vitória  Vitória, Vc ñ é do tipo de armar ñ é? + precisa  então pede ajuda pro Binho..



Minha missão pProfessora acabar por aqui Bjos até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário