quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um Dia de Cada Vez


O tempo passa rápido demais
E o que quero, parece estar mais longe!
Oooh oooh
Não vou desistir assim
Oooh oooh
Apenas o começo para mim!


Eu sei, eu sei
Vou viver um dia de cada vez!
Eu sei, eu sei
É como deve ser


Desejos e sonhos
Não vão morrer si acredita
Só acreditar


Pense bem antes de parar
Saber perde também
Faz parte do jogo


Oooh oooh
Não vou desistir assim
Oooh oooh
Apenas o começo para mim!


Oooh oooh
Não vou desistir assim
Oooh oooh
Apenas o começo para mim!


Eu sei, eu sei
Vou viver um dia de cada vez!
Eu sei, eu sei
É como deve ser


Mesmo guando tudo der errado
Não vou ter medo de perde essa


Eu sei, eu sei
Vou viver um dia de cada vez!
Eu sei, eu sei
É como deve ser


Desejos e sonhos
Não vão morrer si acredita
Só acreditar


Eu sei, eu sei
(desejos e sonhos)
Vou viver um dia de cada vez!
(não vão morre)
Eu sei, eu sei
(se acredita so acredita)
É como deve ser(2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário